Seja um de nossos seguidores

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Empresário morre em grave acidente na BR 101,entre a cidade de São Miguel dos Campos e Pilar


Um grave acidente registrado na noite desta segunda-feira (01), na BR 101, no trecho entre a cidade de São Miguel dos Campos e Pilar, vitimou fatalmente o empresário José Cláudio Bandeira Costa, 35 anos, residente na cidade do Pilar.
A colisão envolveu a pick-up Hilux, placa NMD-5591/AL, conduzida por Claudio e um caminhão Mercedes-Benz, placa GUK-6417, da cidade de Ponto dos Volantes, em Minas Gerais.

O empresário retornava de Porto Real do Colégio, para a cidade onde reside, Pilar, quando na altura do km 94, colidiu com o caminhão.

José Claudio ficou preso as ferragens da caminhonete, que teve a parte dianteira completamente destruída. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), unidade São Miguel dos Campos, chegou a prestar atendimento a vítima, que entrou em óbito logo após ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

Um segundo ocupantes da caminhonete, identificado por João Paulo Braz, 42 anos, sofreu várias lesões e foi socorrido pelo Samu para um hospital da capital.
O motorista do caminhão contou que sentiu apenas o impacto. “Foi tudo muito rápido. Uma pancada muito forte na traseira do caminhão que travou e parou em seguida”, relatou.

José Cláudio que era proprietário da Transportadora Bandeira, empresa sediada na cidade do Pilar.

O corpo do empresário foi recolhido pelo IML de Maceió.

http://www.alagoasweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS:Comentários dos leitores não refletem a opnião do Blog.