Seja um de nossos seguidores

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

São Luís-MA:Suspeito de participação em homicídio é assassinado por sargento da PM


Um sargento da Polícia Militar, pai de um rapaz 21 anos, assassinado no último dia (30) no bairro do João Paulo, em São Luís, executou nesta terça-feira (31), a tiros, o suspeito de ser o mandante da morte do filho. Segundo testemunhas, o homem teria invadido a casa da família e ameaçado o sargento com uma faca enquanto o corpo de seu filho era velado na residência em frente.

Elias Veras (Pituca):Invadiu a casa do PM armado de uma faca
Elias Veras (Pituca):Invadiu a casa do PM armado de uma faca
O homem teria chegado à casa por volta de 11h, de bicicleta. O cabo da PM, José Ribamar Botelho, irmão do sargento, contou que houve discussão antes dos três tiros que o irmão teria disparado contra o homem, que o ameaçava com uma faca.
O assassino do rapaz teria saído da prisão, onde cumpria pena por porte ilegal de arma, há três dias. Daniel Moreira Botelho, o Negão, filho do sargento, foi morto com três tiros ontem (30) na Avenida São Marçal, depois de uma discussão. O menor de idade, que fez os disparos, foi preso e disse que a execução de Gabriel foi um acerto de contas.
Agora, a polícia investiga qual a ligação entre as duas mortes e as circunstâncias que levaram o sargento a disparar contra o possível mandante da morte do filho.

Foto:Alessandro Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS:Comentários dos leitores não refletem a opnião do Blog.