Seja um de nossos seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

RS: suspeito de decapitar mulher deve se apresentar nesta sexta

Divulgação

Está marcada para a manhã de sexta-feira, às 10h, a apresentação de Gilson Alan Altmann, 26 anos, principal suspeito do assassinato de Andressa Hann, 22 anos, ocorrida na noite do último domingo, no município de Imigrante (RS). As informações são do delegado responsável pelo caso, José Reis, de Estrela.
"O rapaz vai se apresentar na delegacia amanhã de manhã, às 10h. Mantivemos contato com o advogado dele e este foi o combinado", afirmou o delegado na manhã desta quinta-feira. Andressa foi morta e decapitada na residência do suspeito. Sua cabeça foi encontrada na segunda-feira, a 6km do local do crime.

O crime chocou a pequena cidade de Imigrante, de 3 mil habitantes, localizada a 140 km de Porto Alegre. Informações de amigos e familiares dão conta de brigas frequentes entre o casal, sobretudo por ela trabalhar como garota de programa na região. Amigos de Altlamnn, no entanto, o descrevem como alguém calmo e tranquilo. Já os amigos de Andressa afirmam que o suspeito já havia ameaçado a mulher.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS:Comentários dos leitores não refletem a opnião do Blog.