Seja um de nossos seguidores

domingo, 29 de julho de 2012

Mulher grávida é degolada pelo companheiro em Cuiabá


Uma mulher grávida de nove meses foi degolada pelo companheiro após uma discussão no bairro Ribeirão do Lipa. A dona de casa Jucimara Martins Santana, de 22 anos, recebeu um golpe de faca no pescoço e o assassino deixou a arma ao lado do corpo. Geovane Nobre, conhecido como “Mata Grande”, é apontado pela Polícia como autor do crime e está foragido. O casal esta junto há um ano.

Segundo familiares de Jucimara, o casal brigou durante a noite e vários gritos foram ouvidos. Quando o barulho acabou, eles foram até o local e encontraram o corpo. Os vizinhos ficaram revoltados com a situação e muitos deles entraram no ambiente para dar auxílio à família.

Parentes explicaram aos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que as discussões eram freqüentes e a motivação era o ciúme de Geovane. “Temos a informação de que os familiares da vítima o classificavam de agressivo, pois as discussões e brigas eram constantes”, informou um policial.

O delegado André Renato Gonçalves solicitar a prisão preventiva do suspeito, caso ele não se apresente na Delegacia nos próximos dias. Há informações de que Geovane tenha outras passagens pela Polícia, mas nada foi confirmado até o fechamento desta edição.

O corpo da dona de casa foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará pelo exame de necropsia antes de ser liberado para o velório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS:Comentários dos leitores não refletem a opnião do Blog.