Seja um de nossos seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2012

População invade delegacia e lincha preso em Tapiramutá-BA


Cerca de 300 pessoas invadiram a delegacia de Tapiramutá, a 360 km de Salvados, na noite desta segunda-feira {14} e lincharam um preso identificado como Lucas Pio De Jesus, 23 anos, preso na madrugada de domingo suspeito de latrocínio, cometido pouco antes.
Segundo a delegacia da cidade, além de Lucas havia dois outros dois presos na delegacia, mas no momento em que a população invadiu o local, por volta das 18:00 horas, nenhum policial estava presente.
A cela onde o suspeito estava foi arrombada com marretas e picaretas e ele foi levado para fora da delegacia, onde foi agredido até a morte com golpes, porrete e queimado. O corpo do preso foi abandonado em frente á delegacia.

O preso era suspeito de matar um idoso, Flávio Mendes Queiroz, 82 anos, depois de rouba-lo. Segundo o Notícia livre, o idoso era deficiente visual e Lucas agiu com ajuda de um comparsa para roubar um rádio.

O crime causou revolta na população. Os outros presos que estavam na delegacia fugiram. Segundo o escrivão da unidade, ninguém foi preso até o momento. Mais fotos abaixo!

Fote : Jota Neto

2 comentários:

  1. se deu mal agora vai queima no inferno.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, se a população fizesse isso com mais frequência acabariaa os roubos e etc...

    ResponderExcluir

OBS:Comentários dos leitores não refletem a opnião do Blog.