Seja um de nossos seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2012

Polícia prende trio de assaltantes

Policiais da Delegacia Especializada em Furtos prenderam em três pessoas em flagrante na tarde de ontem (14). Francisco das Chagas Rosa da Silva, 27 anos, vulgo "Chaguinha"; Jean Batista Silva de Lima também de 27 anos; e Bianca Fernanda da Cruz de 32 anos, mais conhecida como "Branca". O trio é acusado de assalto, formação de quadrilha e porte ilegal de arma.

Os acusados foram abordados pela polícia, quando estavam num Eco Sport na zona Norte de Natal, nas proximidades da fábrica da Coteminas. De acordo com informações do delegado titular da Defur, Atanázio Gomes, com eles foram apreendidos uma pistola ponto 40, várias munições e dois carregadores municiados. Além de oito aparelhos celulares e algumas roupas que supostamente são fruto de um assalto ocorrido a uma loja no mês de abril.

O trio é acusado de vários assaltos a casas lotéricas, postos de combustíveis, agências dos correios entre outros estabelecimentos comerciais, além de residências na capital. Segundo o Chefe de Investigações da DEFUR, Marco Castro, Francisco das Chagas era um dos bandidos mais procurados pela polícia por assalto.

"Chaguinha já tem passagem pela polícia, tendo participado do assalto á agência dos Correios de Cidade Satélite e várias casas lotéricas na cidade. O último caso que temos conhecimento com a sua participação foi a uma empresa distribuidora de gás no bairro das Quintas, no dia 14 de abril de onde foram levados R$ 50 mil reais", explica Castro.

O Chefe de Investigações revela ainda que Francisco das Chagas Rosa da Silva é suspeito de ser um dos envolvidos num latrocínio praticado contra um comerciante numa granja localizada em Brejinho, no dia 3 de janeiro.

* Assessoria da Polícia Civil

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS:Comentários dos leitores não refletem a opnião do Blog.