Seja um de nossos seguidores

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Blog divulga imagens do jovem decapitado em Murici-AL: As imagens chocam


Um homem de 27 anos foi morto na madrugada desta quinta-feira (26/04/2012) em Murici (AL) e teve a cabeça decepada e pendurada em uma estaca, segundo a polícia. A investigação aponta que a motivação foi uma dívida com traficantes de drogas, informa o chefe de operações da delegacia de Murici, Osvaldo Bittencourt.


 
O crime aconteceu em um descampado cercado na área urbana da cidade. No local, foi encontrada uma faca com o cabo quebrado, possível arma do crime, segundo a polícia, que aguarda a realização de perícia para saber se a vítima morreu antes ou em decorrência do corte. O corpo estava a cerca de 20 metros da estaca, de acordo com o policial.


 
Bittencourt diz que a prática de crimes por envolvimento de drogas, seja relacionada a dívidas de usuários seja por acerto de contas entre traficantes, é comum no estado. ”Nesses casos, o mais comum é cortarem a orelha, mas acredito que este seja o primeiro caso com tamanha violência em Murici”, diz. Segundo o IBGE, a cidade tem cerca de 26 mil habitantes.



A vítima tinha passagem na polícia por furto

 
Todos os créditos:http://www.folhadeparnaiba.com.br

4 comentários:

  1. PUXA!!QUE COISA HORRÍVEL,É LAMENTÁVEL CONVIVER COM PESSOAS QUE NÃO TEM UM PINGO DE RESPEITO PELA VIDA HUMANA,E QUE AS VEZES ESTÃO DO NOSSO LADO E NÃO SABEMOS QUE ABSURDO!!,É SÓ VIOLÊNCIA,QUE NÃO TERMINA NUNCA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jurandir, vc acha isso desumano, mas, se não fizer isso primeiro nele, o mesmo faz com uma pessoa pacata e cristã. Tem q fazer isso mesmo e não se gastar 7 milhões na construção d,uma peste d,uma penitenciária e o povo tão exdrúxulo q afirma q quem custeia o preso é o governo. Eu mesmo acho isso bacano p,ra lua ser dos namorados, já q o mesmo tinha passagens na polícia

      Excluir
    2. Acho interessante você, cristão, falar assim.

      Excluir
  2. as pessoas tevem respeitar uns aos outros, amar mais e viver mais, não jugando dando setença. para quem precisa de ajuda ninguem tem esse direito apenas deus pode.

    ResponderExcluir

OBS:Comentários dos leitores não refletem a opnião do Blog.