Seja um de nossos seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Rede Globo hostiliza Guardas Municipais e Policiais Militares Brasileiros em horário nobre

A novela Insensato Coração, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares e dirigida por Dennis Carvalho, é exibida em horário nobre pela Rede Globo. No capítulo 141 descrito abaixo, o personagem que interpreta o Delegado Rossi, acusou explicitamente todos os Policiais Militares Brasileiros de corruptos. O que gerou grande constrangimento aos mesmos que assistiam a novela juntamente com a sua família, tendo que explicar para os filhos o que é propina e porque o ator que interpreta o delegado disse: “Eu não sou GUARDA MUNICIPAL tão pouco POLICIAL MILITAR”, quando foi acusado pela personagem Paula, de receber propina de motorista bêbado.
A Rede Globo como  emissora de televisão do Brasil, formadora de opinião e com sua reconhecida audiência deixou claro que teve a intenção de denegrir a imagem e a honra dos Policiais Militares de todo o país.
- Sgt Wellington - Colaborador

O vice-presidente e responsável pelo Departamento Jurídico da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais (Aspra-PM/BM), cabo Marco Antônio Bahia Silva, afirmou que a Associação vai exigir uma explicação pública da emissora pelo posicionamento pejorativo em relação aos Policiais Militares.
“A Aspra já está preparando uma ação judicial de reparação dos danos sofridos pelos policiais militares e seus familiares, tendo em vista a repercussão negativa que atingiu toda a Classe Militar”, enfatizou.
Fonte: Aspra PM
Via blog da Renata

Bebê morre queimado dentro do berço em incêndio na Baixada Fluminense


Vela acesa teria causado o acidente na última terça-feira


Um bebê de dez meses morreu carbonizado dentro do berço durante incêndio na casa onde morava, na última terça-feira (28), em São João de Meriti, Baixada Fluminense. O menino e o irmão mais velho dormiam na sala quando o fogo tomou o lugar.
A mãe acordou assustada com os pedidos de socorro, porém a fumaça e o forte calor a impossibilitaram de tentar ajudar. Vizinhos ainda tentaram ajudar, mas não foi possível e o bebê morreu.

Saiba mais...
 http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/bebe-morre-queimado-dentro-de-casa-durante-incendio-na-baixada-fluminense-20110630.html

Justiça, é o que pede a família de Junior morto brutalmente no dia 05/06/11.


Um protesto organizado pelos moradores do Bairro Manuel Deodato e outras localidades, saiu hoje, as 07h30, 30/06 pelas ruas de Pau dos Ferros/RN, com parada no Colégio Educandário, Delegacia da cidade, Fórum, Promotoria Publica, CRAS, conselho Tutelar, CREAS, Prefeitura, Câmara de Vereadores, por fim Igreja Matriz com rezas para trazer Paz para Pau dos Ferros/RN.
Pelas ruas de Pau dos Ferros/RN
Na câmara de vereadores alem outros se pronunciarem, Cabo Monteiro pediu aos Vereadores que formassem uma comissão para acompanhar o caso dando assistência a Família do Garoto assassinado. O presidente da Câmara Eraldo garantiu que providencias serão tomadas no pedido dos populares.



Na Prefeitura de Pau dos Ferros/RN.
Na Promotoria os Pais da criança foram atendidos por Patrícia assistente de Dr. Andre Promotor de Justiça e marcou para próxima terça-feira a tarde uma audiência com o referido Promotor.


No Fórum Dr. Osvaldo atendeu os Pais de Junior. E disse que enviaria oficio a Dr. Inácio delegado da Regional de Pau dos Ferros, pedindo Informações do andamento do Inquérito Policial.
Disse mais ainda que esse caso com certeza será desvendado, pois tinha muita confiança no trabalho do Delegado Inácio Rodrigues.





Na Delegacia fomos recebidos Pelo Policial Silva que disse a Policia tem todo o interesse de desvendar esse mistério que foi a morte de Junior um garoto de penas 11 anos de idade.



Momento em que se preparavam para sair


fonte:Nossa Pau dos Ferros




Jovem de 16 anos é encontrado morto em barreiro na comunidade de Serra do Sítio/Dona Inês-PB

José Benedito Sobrinho, "Mofado", de 16 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (30) em um barreiro na comunidade de Serra do Sítio/Dona Inês-PB.





O jovem residia em uma granja na comunidade e desde a tarde da última quarta-feira (29) se encontrava desaparecido. "Estranhamos a ausência dele (mofado) ontem (29) à tarde, mas, como as vezes ele ia para a casa dos pais, pensamos que ele tivesse feito isso. Só agora pela manhã é que ficamos sabendo que ele estava morto." Contou a esposa do proprietário da granja.


Mofado era um jovem ativo é sempre procurava o que fazer. Acredita-se que ele foi mexer em uma bomba de água que fica no barreiro, há poucos metros de uma residência. Supostamente a bomba teria caído dentro d`água e provocado uma descarga elétrica na vítima.

A polícia esteve no local e liberou o corpo para ser feito o exame cadavérico em Guarabira-PB.


Por Júnior Campos

Polícia procura responsável por deixar gêmeas no lixo


Crianças abandonadas no lixo Thiago Leon
Polícia Civil prossegue as investigações mas ainda não tem suspeitos; laudo apontou que as gêmeas foram colocadas vivas dentro do saco


A Polícia Civil de Jacareí analisa as imagens que mostram uma pessoa, ainda não identificada, jogando na calçada o saco de lixo onde estavam os corpos de duas gêmeas recém-nascidas, no bairro Jardim Liberdade.

O caso aconteceu na terça-feira, as 16h15. Segundo o delegado Talis Prado Pinto, as imagens estão sendo investigadas e são das câmeras de segurança de um condomínio residencial que fica em frente ao local.

Segundo a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), os corpos das gêmeas devem permanecer no IML por pelo menos 30 dias.

O laudo revelou que as recém-nascidas nasceram de parto normal e foram mortas por asfixia mecânica. Elas tinham de 38 a 40 semanas de gestação, mediam 40 centímetros cada uma e ainda estavam com o cordão umbilical.

“Elas foram colocadas ainda com vida dentro do saco de lixo, logo após o nascimento. Uma delas também estava com a cabeça machucada”, afirmou o delegado.

Segundo ele, as investigações prosseguem mas ainda não há suspeitos. “Vamos continuar analisando as imagens do condomínio. As da prefeitura não ajudaram”, disse Talis.

Susto. Ao abordar um catador que revirava o lixo do condomínio onde trabalha, o ajudante geral Cláudio Pereira de Medeiros, 39 anos, levou um susto quando o andarilho resolveu abrir a última sacola.

“Ele viu os bebês, ficou chocado e saiu dali. Eu estava com o zelador, que ligou para a polícia enquanto eu vigiava os corpos. Foi uma imagem muito triste, nunca imaginei um dia passar por isso”, disse.

O autor do crime poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.


O vale

Pai é acusado de assassinar mãe após filha revelar pesadelo de infância


Menina contou, aos 9, sonhar regularmente com pai esfaqueando a mãe quando ela tinha 2 anos.

Da BBC Brasil

Um francês está sendo julgado pelo assassinato da mulher após sua filha - que na época do suposto crime tinha apenas 2 anos - ter revelado anos depois que tinha regularmente pesadelos em que via seu pai esfaquear sua mãe.
Foram os pesadelos da criança, relatados sete anos após o desaparecimento de Djamella Iftene, ocorrido em 1998, que permitiram o avanço nas investigações policiais.
O corpo de Djamella, de 22 anos, nunca foi encontrado. Durante anos, seu marido, Christian Carrié, alegou aos parentes da vítima que sua esposa havia fugido com um amante.
A família acreditou na história, já que a avó de Djamella afirmou ter recebido cartas que relatavam suas aventuras amorosas.

 SAIBA MAIS.. .http://glo.bo/mFqkA7

HOMEM ESPANCA A ESPOSA E TENTA MATAR O FILHO EM RIO BRANCO /AC.




Antonio Gomes Bezerra, 49 anos, foi preso em flagrante na noite da última quinta-feira, 16, por policiais militares do 3° Batalhão minutos depois de tentar matar o próprio filho Anderson Almeida Gomes, 24 anos, que foi atingido com dois golpes de faca.
De acordo com informações da Polícia, Antonio Bezerra estaria sob efeito de bebida alcoólica quando iniciou uma discussão com a mulher e passou a espancá-la. O filho do casal tentou evitar o espancamento, quando o pai armou-se com uma faca e desferiu dois golpes que atingiram a axila do jovem. O crime aconteceu na Rua Ramos Ferreira, bairro sobral, Rio Branco/AC. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal.

Noticias de Itabuna

FOTOS DA VITIMA DO ATAQUE DO TUBARÃO NO PINA

IMAGENS FORTES E IMPRESSIONANTES DA FORÇA DESSE ANIMAL...
Que sirva de exemplo para que a imprudencia não forme mais vitimas...






De acordo com informações do Instituto Oceanário de Pernambuco, a localidade da Praia do Pina, onde ocorreu o ataque de um tubarão a um jovem na manhã desta quarta-feira (29), é uma área onde a prática de surf e qualquer outro tipo de esporte náutico é proibida por decreto do governo estadual. Segundo o presidente do Instituto, Alexandre Carvalho, a área de probição desse tipo de prática no litoral pernambucano compreende o trecho que vai desde a praia de Zé Pequeno, no Bairro Novo, em Olinda, até a praia do Paiva.O que inclui totalmente a praia do Pina. 

Alexandre informou ainda que esse período do ano, por ser inverno, é considerado de maior risco. "Há uma maior quantidade de chuvas, baixa salinidade do mar e as águas ficam mais turvas, o que dificulta a visibilidade dos tubarões", explica. Ele informou ainda que toda a área de proibição possui sinalização e se o banhista insiste em entrar no mar ele deve estar assumindo o risco.
blog do Edney

Casal é morto a tiros na Zona Leste de Natal


Por volta das18h dessa quarta-feira (29), um homem conhecido como "Cigano" e Lucimari da Silva Lopes, de 35 anos, foram mortos a tiros quando se encontravam em uma moto, na avenida do Contorno, zona leste de Natal, próximo à Casa do Estudante de Natal.
De acordo com informações da Polícia Militar, "Cigano", cuja identidade não foi confirmada, foi atingido na cabeça e faleceu no local, enquanto Lucimari da Silva, alvejada nas costas, chegou a ser socorrida para o pronto socorro Clóvis Sarinho, mas também não resistiu aos ferimentos. A PM suspeita de crime de execução.

Tribuna do Norte

Homem é encontrado morto em matagal proximo a linha de trem de Parnamirim

Ivanaldo Fernandes de Souza, de 34 anos, foi encontrado morto em um matagal, nas proximidades da linha do trem em Parnamirim, por volta das 6h desta quinta-feira (30). O cadáver apresentava marca de tiros no pescoço e cabeça.

júnior santosIvanaldo Fernandes de Souza, de 34 anos, foi atingido por tiros no pescoço e na c abeçaIvanaldo Fernandes de Souza, de 34 anos, foi atingido por tiros no pescoço e na c abeça
O corpo de Ivanaldo foi encontrado ao lado de sua moto, uma Factor 125, a 30 metros da passagem férrea na pista que passa ao lado do aeroporto Augusto Severo, no bairro Parque de Exposições. Ele trabalhava como pintor de automóveis e saiu da casa em que vivia com a companheira, na noite de ontem, afirmando que iria "comprar comida", porém ela desconfia que o destino era o bar.

A Polícia Militar, que foi informada na noite de ontem, por volta de 22h30, sobre a ocorrência de tiros na região, vem realizando também o trabalho de inteligência, devido à greve da Polícia Civil, acredita que tenha havido uma execução, já que nada foi roubado de Ivanaldo.

De acordo com informações de familiares, a vítima morava no bairro de Monte Castelo e há dois dias teria participado de uma briga na qual um homem, ainda não identificado, o atingiu com uma garrafada na cabeça. Segundo os paretenes, Ivanaldo teria sido jurado de morte após o confronto.

Tribuna do Norte

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Duplo homicidio próximo a cidade de Barauna na tarde hoje


A Policia recebeu uma informação anônima através de uma ligação, sobre a existência de dois corpos caídos em um matagal ao lado de uma estrada carroçável, no prolongamento da RN 015 no estado do Ceará, no final da tarde de terça feira 28 de junho de 2011.

Os corpos eram de um homem e uma mulher, ambos com aparência jovem entre 25 e 30 anos de idade. O local onde eles foram encontrados, cerca de 10 km do município de Baraúna, é uma região de bastante assaltos. 

Pelas marcas deixadas na estrada, o rapaz morto com cerca de dois disparos de arma de fogo na cabeça, parece ter sido arrastado para o matagal. 

A moça tentou correr e foi alvejada com dois disparos a queima roupas na costas e caiu próximo a uma cerca de arame farpado, poucos metros de onde estava o corpo do rapaz. 

O crime aconteceu por volta de 16 horas, mas até o inicio da noite a equipe do Instituto medico Legal do estado do Ceará ainda não tinha chegado ao local.

O casal estava sem identificação aparente. Populares acreditam que pode ter havido crime de latrocínio, roubo seguido de morte.


*O Câmera

Postagem: kaio carneiro via Umarizal news

Ex-PMs negam envolvimento em assassinato de empresário em Cuiabá

Hércules e Célio são apontados como pistoleiros de João Arcanjo.
Julgamento deve durar toda a quarta-feira no Fórum de Cuiabá.

Hércules Araújo Agostinho e Célio Alves, pistoleiros em MT (Foto: Arquivo TVCA)Célio e Hércules Agostinho ainda respondem a
processos por outros crimes (Foto: Arquivo TVCA)
Os ex-policiais Hércules Araújo Agostinho e Célio Alves de Souza estão sendo julgados em Cuiabá pelo assassinato do empresário Mauro Sérgio Manhoso. Em depoimento na manhã desta quarta-feira (29) no Fórum de Cuiabá, o ex-cabo Hércules e o ex-soldado Célio negaram participação no crime. O julgamento, à tarde, deve entrar na fase de debates entre defesa e acusação.
Mauro Manhoso foi assassinato com nove tiros em outubro de 2000 no centro de Cuiabá. As investigações apontaram que o ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro teria pago R$ 8 mil para que Célio e Hércules executassem o empresário.
Julgamento
Uma testemunha que prestou depoimento durante o julgamento disse que ouviu, no dia do crime, que o assassinato havia sido cometido por dois pistoleiros. Depois foram ouvidos os dois réus. Hércules negou ter pilotado a moto e que compareceu ao local onde a vítima trabalhava.
Questionado sobre a confissão que o próprio Hércules fizeram à época das investigações, o réu agora afirm que mentiu e que inventou a versão de que Arcanjo mandou matar Manhoso.
Célio Alves também negou envolvimento no homicídio. "Minha participação? Nenhuma", disse o ex-soldado. Ele foi apontado como o autor dos disparos que mataram o empresário Mauro.

Saiba mais...
http://glo.bo/k57dyk 

Mãe joga criança em vaso sanitário e depois joga o corpo em um matagal

Na madrugada do último domingo, Amanda dos Passos Dias, 20 anos, deu entrada no setor de emergência do Hospital Municipal de Oriximiná sentindo fortes dores na região pélvica. Em seguida, ela deu à luz um bebê do sexo feminino, que não resistiu e morreu logo em seguida. Liberada pelos médicos, a caminho de casa, a mãe abandonou o corpo do bebê dentro de um matagal.

De acordo com o diretor do Hospital Municipal, Ricardo Damasceno, na madrugada de domingo, assim que Amanda deu entrada na unidade, recebeu atendimento e tomou um remédio para conter as dores. Ficou em observação acompanhada de uma técnica em enfermagem. Segundo o diretor, Amanda negou ter ingerido alguma substância abortiva, mesmo se queixando de dores.

Conforme relatos da técnica em enfermagem, Amanda pediu para ir ao banheiro e lá dentro deu um grito. Foi nesse momento que a profissional se deparou com uma criança dentro do vaso sanitário, abortada por Amanda. “Quando percebi que a criança estava viva, pedi ajuda, mas ouvi em seguida a mãe dizer que não queria que o filho sobrevivesse. É monstruoso uma mãe dizer uma coisa dessas”.

Depois de retirada do vaso, a criança foi submetida com sucesso a uma reanimação cardiorrespiratória, pois o coração estava batendo. A direção acionou a pediatra do hospital, que prestou os primeiros socorros ao bebê, enquanto a mãe era transferida para a Maternidade São Domingos Sávio. Apesar do atendimento, o bebê morreu logo depois, segundo a direção do hospital, por imaturidade pulmonar.

O corpo da criança foi entregue à mãe, que já estava liberada da maternidade. Amanda chamou um mototáxi e pediu para levá-la para casa. Segundo o mototaxista, no momento em que ele se aproximou de um matagal no bairro do Santíssimo, a passageira pediu para que ele parasse a moto. “Ela se afastou e entrou no mato, voltando em seguida somente com o pano”, diz.

O mototaxista deixou Amanda na casa dela e foi atrás da polícia. Ele disse que quando chegaram no mato, ficaram chocados ao ver o corpo da criança jogado. “Não acreditei no que vi”, disse o mototaxista, que pediu para não ter o nome divulgado. Na delegacia, Amanda disse que não queria a criança. Ela foi presa em flagrante e está à disposição da Justiça.

Diário Online

Preso confessa ter matado grávida com 20 facadas por R$ 1 mil

Elizete estava em seu apartamento com a filha de um ano e oito meses

Preso confessa ter matado grávida com 20 facadas por R$ 1 mil Jovem confessou o crime (Foto Divulgação)
Agentes da 1ª DP de Alvorada, no Rio Grande do Sul, ouviram ontem um suspeito de ter matado a comerciária Elizete Borges Cardoso, 37 anos, na casa dela, no Bairro 11 de Abril. O crime foi descoberto às 13h de domingo.

Elizete estava em seu apartamento com a filha de um ano e oito meses.

Os policiais acham que o assassino invadiu a casa por volta das 10h e esfaqueou Elizete e esganou a criança. Acreditando que as duas estavam mortas, o criminoso fugiu. A menina estava apenas desacordada. Ao despertar, saiu para o pátio do edifício, com as roupas sujas de sangue, chamando a atenção dos vizinhos. A BM foi acionada.

Grávida de seis meses, Elizete foi esfaqueada no rosto e no peito cerca de 20 vezes. O bebê não resistiu. A menina de um ano e oito meses foi entregue ao Conselho Tutelar. Uma das hipóteses é de que se trate de crime passional.

Alguns suspeitos são investigados. Ontem, um deles foi ouvido. Em seu depoimento ele ainda convessou que foi contratado pela quantia aproximada de R$ 1 mil.

 Meio Norte

Mulher grávida é executada a tiros na porta de residência


Por Emergência 190 
Uma jovem grávida de dois meses, foi executada a tiros, na noite desta terça-feira no acampamento Zumbi dos Palmares, no bairro do Benedito Bentes.

Tânia Araújo da Silva, de 21 anos, foi executada com quatro disparos de arma de fogo na porta de sua residência. Segundo informação de populares repassadas a Polícia Militar, dois homens não identificados, abordaram a jovem e dispararam os tiros, fugindo em seguida. A família informou que Tânia era ex-usuária de drogas. Equipes da Radiopatrulha foram até o local, mas não conseguiram localizar os suspeitos do crime.

Alagoas web

Após morte de mãe e filha, polícia faz rondas no bairro São José


Equipes da Polícia Militar realizam rondas no bairro São José na manhã desta quarta-feira (29) após os assassinatos de mãe e filha na terça-feira (28). Até o momento, três pessoas acusadas de envolvimento nos crimes estão detidas. O delegado Marcos Paulo Vilela vai conceder uma entrevista coletiva para falar sobre os casos ainda hoje.
Na noite da terça, um homem conhecido apenas por Bruno Negão, de cerca de 20 anos, foi preso após uma denúncia anônima. Já na madrugada desta quarta, uma mulher e um adolescente também foram detidos acusados de ter participação nos homicídios.
De acordo com o major Barros, da 4ª Companhia da Polícia Militar, em Cabedelo, após uma denúncia anônima equipes da PM cercaram uma residência onde estariam os criminosos. “A informação era de que estava havendo uma festa nessa casa com pessoas envolvidas nos homicídios. Como ela ficava em um barranco, no momento da abordagem várias pessoas conseguiram fugir”, explicou. Mas mesmo assim uma mulher e um adolescente foram capturados. Participaram da operação cerca de 50 polícias, da Rotam, Choque e da Rádio Patrulha.
Às 15h o delegado Marcos Paulo Vilela concede uma entrevista coletiva na Central de Polícia, em João Pessoa, para falar sobre os crimes e as prisões.
Casos
A cabeleireira Albani foi assassinada no salão de beleza onde ela trabalhava, no bairro do São José, e de, horas depois, a filha dela, Amanda Cardoso de Meneses de 15 anos, também foi morta.
O que chamou a atenção foi a ousadia dos dois assassinos que, após matar a cabeleireira, se esconderam enquanto a polícia visitava a cena do crime e, logo que os policiais deixaram o local, os dois voltaram, perseguiram a filha da primeira vítima e a executaram.
Os dois homicídios aconteceram na rua Edmundo Filho, a principal do bairro São José, na Capital. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por vingança.

 Portal Paraiba1

PM é executado a tiros no local de trabalho



Mila Cordeiro/Agência A TARDE
Posto policial onde o soldado estava de serviço quando foi alvejado
Posto policial onde o soldado estava de serviço quando foi alvejado
O soldado da Polícia Militar Jevyson Velame de Oliveira, de 45 anos, foi executado na terça-feira, 28, com pelo menos seis tiros enquanto trabalhava no posto de segurança do Hospital Menandro de Faria, em Lauro Freitas, por dois homens que chegaram numa motocicleta, por volta das 18h.
O soldado estava no interior do posto, quando os bandidos chegaram ao hospital, desceram da motocicleta e se dirigiram até a porta do posto. O vidro próximo à maçaneta da porta foi perfurado pelos disparos. Os homens usavam capacete no momento do crime e fugiram numa moto amarela, de modelo Honda Tornado.
O PM chegou a ser socorrido no próprio hospital e, em seguida, foi transferido para o Hospital do Subúrbio por causa da gravidade dos ferimentos, mas não resistiu aos tiros, que o atingiram na cabeça, pescoço e tórax.

O motivo do crime permanece desconhecido, segundo o tenente coronel Ricardo Guimarães, comandante do Batalhão de Guardas, onde o soldado servia.
Segundo Guimarães, a PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso. Agentes da Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) também foram ao local do crime na noite de terça.

QLO

Policiais civis acham micro-ondas na Rocinha

Policiais civis da Divisão de Homicídios, com a ajuda de cães farejadores da PM, estão, na tarde desta quarta-feira, na Dionéia, parte alta da Favela da Rocinha. No local há uma mata que possui características de micro-ondas - locais onde traficantes costumam executar suas vítimas e carbonizar os corpos. Foram encontrados arames de pneus, um tênis e ossos. A operação na Rocinha começou no início da manhã para buscar o corpo da modelo Luana Rodrigues, desaparecida desde o dia 9 de maio.

Casos de policia

Gêmeas recém-nascidas são encontradas mortas no lixo


Gêmeas recém-nascidas são encontradas mortas no lixo
Um catador de lixo encontrou duas gêmeas recém-nascidas dentro do lixo na tarde de terça-feira (28), em Jacareí (a 84 km de São Paulo). A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local, os bebês já estavam mortos.

Segundo a PM de São José dos Campos, por volta das 16h o catador revirava o entulho na altura do número 207 da Avenida Santos Dummont, no Jardim Liberade, quando se deparou com as recém-nascidas enroladas em sacolas plásticas. Ele pediu ajuda para um funcionário de um prédio próximo ao local, que chamou a polícia.

A suspeita é que as gêmeas tenham sido deixadas entre 15h e 15h30 de terça-feira. A polícia, que investiga o caso, ainda não tem pistas de quem seja a mãe dos bebês.  

QLO

terça-feira, 28 de junho de 2011

Ministério Público reforça proteção de promotores que estão ameaçados em Jardim de Piranhas



O Ministério Público do Rio Grande do Norte vai reforçar os esforços empreendidos para garantir a proteção de seus membros e intensificar a atuação fiscalizadora e combativa da Instituição na Comarca de Jardim de Piranhas, região Seridó do Estado.
A iniciativa de adotar todas as medidas que estão ao seu alcance, além de envolver na questão outras instituições, como as polícias militar e judiciária, bem como a administração do presídio “Pereirão”, em Caicó, se deve ao fato do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), do Ministério Público Estadual, ter indícios de um plano que coloca em risco a integridade do Promotor de Justiça daquela Comarca, Alysson Michel de Azevedo Dantas.
No dia de ontem (27/06), as Promotoras de Justiça Beatriz Azevedo de Oliveira e Fladja Raiane Soares de Souza, designadas para atuar em Jardim de Piranhas em apoio ao colega Alysson Michel, denunciaram, o senhor João Maria Soares de Brito, mais conhecido por “João Maria Macaco”, por homicídio praticado contra Francivan Alves Dantas, em janeiro do ano passado.
João Maria encontra-se preso no presídio de Caicó denunciado pela autoria deste homicídio e segundo informações repassadas ao GSI teria verbalizado a intenção de atentar contra a pessoa do Promotor de Justiça por este ter conduzido as investigações que redundaram na denúncia apresentada à Justiça.
A designação de duas Promotoras de Justiça para atuar conjuntamente com o titular de Jardim de Piranhas e a escolta 24 horas são ações já adotadas desde que o Ministério Público tomou conhecimento das ameaças.

Robson Pires

Pesquisa mostra rejeição de natalense ao governo Rosalba

O desgaste provocado pelas greves de 11 categorias do governo culminou com a rejeição da população natalense ao início do governo democrata. Pesquisa realizada pelo Instituto Consult, entre os dias 20 e 22 de junho, para avaliar o governo, atestou que:
59.2% desaprovam o governo
21.5% aprovam o governo
19.30% não têm opinião formada sobre o governo

Depois de anos, jovem cumpre promessa de vingança e mata agressor do pai

A polícia registrou um assassinato com uma história digna de enredo de cinema. Anos depois de ver seu pai ser espancado e jurar vingança, o filho se aproximou do agressor sem ser reconhecido, fez amizade e durante um jantar o matou a facadas, fazendo questão de, a cada golpe, dizer o porquê estava praticando o crime. O caso ocorreu, na noite desta segunda-feira (27), na cidade de Craíbas, no agreste Alagoano.

O autor do assassinato foi identificado apenas por Manoel, que está foragido. Os primeiros levantamentos da polícia revelam que o acusado praticou o crime durante um jantar na residência da vítima, Francisco da Silva Alves, 42, localizada na rua do Matadouro em Craíbas.

Segundo testemunhas, o crime havia sido planejado há anos pelo criminoso, que queria se vingar de um espancamento sofrido pelo pai, Antônio Camilo. Manoel jurou para parentes que um dia iria se vingar daquele que havia agredido e humilhado seu pai em plena via pública.

Mais velho e sem ser reconhecido por Francisco da Silva, Manoel se aproximou e fez amizade com a futura vítima. Na noite desta segunda-feira (27), foi convidado para um jantar. Contou que era filho de Antônio Camilo e quando Francisco se virou para pegar mais bebida foi esfaqueado nas costas. Testemunhas contam que o acusado, a cada golpe, gritava que o crime era uma vingança pelo espancamento sofrido pelo pai.

Após o assassinato, Manoel fugiu sem deixar pistas. Policiais militares ainda fizeram diligências, mas não conseguiram localizar o acusado.

A história, que surpreendeu até os policiais, começa a ser investigada hoje pelos agentes da Delegacia de Craíbas.

Alagoas web

Polícia diz que crianças foram mortas com requintes de crueldade

Os pescoços foram cortados e a barriga da garota foi aberta com o objeto do assassinato


Por Mais Notícias 
A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o assassinato de duas crianças, de três e sete anos, ocorrido em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O crime aconteceu no último domingo (26) e as testemunhas já começaram a ser ouvidas. Ontem segunda-feira (27), quatro pessoas foram ouvidas.

O delegado que preside o inquérito, Dr. Manoel Wanderley Cavalcante, disse que as buscas pelo principal suspeito no crime, o pai de uma das crianças, Adroaldo Félix da Silva, foram estendidas para o Estado de Sergipe.

Desde o dia do crime Adroaldo está foragido e já era procurado pelas polícias de Alagoas, Pernambuco e Bahia.

Adroaldo ficou sozinho com as duas crianças, sua filha de três anos e seu cunhado, de sete anos, na tarde de domingo enquanto a esposa fazia uma prova de concurso. Quando ela chegou em casa, no final da tarde, encontrou uma cena de horror, a cozinha coberta de sangue e as crianças esfaqueadas no chão.

Segundo o delegado, o crime foi feito com muita crueldade. “As crianças foram mortas com um objeto cortante, tudo indica que foi a facadas. Os pescoços de Yasmin e Gabriel foram cortados e a barriga da garota foi aberta com o objeto do assassinato”, relatou o responsável pelo caso.

O delegado disse ainda que há informações de que o suspeito ainda estaria escondido na região de Delmiro Gouveia. Ele ressaltou também que as polícias dos quatros Estados estão com fotos e informações importantes sobre o acusado.

Alagoas web

Dupla de assassinos causam terror no Bairro São José, e matam mãe e filha em João Pessoa


Uma adolescente identificada como Amanda Cardoso de Melo de 15 anos foi executada por volta das 15h40 desta terça-feira (28), no Bairro São José, em João Pessoa. A vítima era filha da cabeleireira Albanir também assassinada na tarde de hoje.

De acordo com o repórter Emerson Machado da Tv Correio, o crime ocorreu nas proximidades do Mercadinho Costa. Dois homens teriam se aproximado da garota e efetuado os disparos.

A suspeita da polícia é de que a dupla de assassinos da adolescente, seja a mesma que matou a mãe, duas horas antes na mesma localidade.

As primeiras investigações estão sendo acompanhadas pelo Tenente Alexandre da 4ª Companhia da Polícia Militar.


Fonte: Pollyana Sorrentino/ PortalCorreio
Foto: Emerson Machado

HOMEM FOI ENCONTRADO MORTO AO LADO DA SUBESTAÇÃO EM ASSU

Paulo Henrique Câmara, 22 anos foi encontrado morto na manhã de hoje(28/06) por volta das 05:00h ao lado da subestação em Assu.
CENAS FORTES AQUI!
ESSES DOIS POR POUCO NÃO FORAM MORTOS TAMBÉM;
Jales Praxedes Nogueira e Jalisom Marcolino de Oliveira(Cuia) falou que escaparam de morrer por pouco, chegando até o CUIA a sofrer um tiro no dedo de raspão.

focoelho via PM de São Rafael

Carnaúba dos Dantas precisa de você: Seja mais um de nossos clientes


O  Sistema de Segurança Guarda Noturno vem a mais de 4 anos fazendo a segurança de nossa cidade com  dedicação e responsabilidade. E é mostrando nossa competência que convidamos você morador e comerciante de nossa cidade a aderir ao nosso sistema,venha fazer parte de uma equipe que luta pra manter nossa cidade calma e segura.
Venha fazer parte de uma equipe que ao longo desses anos vem conquistando a confiança
de seus clientes com trabalho sério,dedicado. Sem precisar forjar ocorrências ou cometer atos de vandalismo para amedrontar moradores e conseguir clientes por intimidação.

Nosso sistema é sério e ao invés de causar problemas nós trazemos a solução.
Durma bem e deixe que nós ficamos acordado  por você.

Nos chame para uma visita em sua casa sem compromisso, teste nosso sistema ligue para 8715-1911 e fale com Carlinhos Guarda ou entre em contato com um de nossos seguranças.

Policia agride rapaz algemado em Rio Grande da Serra SP

 

POPULARES FLAGRAM POLICIAL BATENDO EM UM RAPAZ ALGEMADO, E FICAM INDIGNADOS COM O FATO.
DÁ PRA OUVIR O COMENTÁRIO DO QUE PARECE SER UMA MULHER CHAMANDO O POLICIAL DE COVARDE.ASSISTAM E TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES...

Homem é espancado ao usar arma de brinquedo


VERA CRUZ (BA) - Um homem identificado como 'Alex', invadiu uma casa no bairro Conceição, no município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (28), e acabou sendo espancado ao tentar assaltar os moradores.

De acordo com a polícia o acusado, que usava um capuz de ninja, tentou cometer o crime utilizando uma arma de brinquedo e dois facões de açougueiro. Ele foi imobilizado pelas vítimas que chamaram a PM.

Ao chegar ao local do crime os policiais tiveram que conter a população que estava agredindo o assaltante. O acusado, que está sem documentação, ficará custodiado na unidade policial à disposição da Justiça. Nenhum morador ficou ferido. A polícia civil suspeita que 'Alex' tenha cometido o crime para comprar drogas.

Mãe de jovem morto encontrado em mala pede por justiça: e denúncia nome do acusado




O caso aconteceu em Cuiabá, porém a família mora em Juína -MT. O jovem  de 24 anos, foi morto, esquartejado e colocado dentro de uma mala. Posteriormente, jogada em rio na capital.

 A vitíma era o jovem José Donizete Lozano conhecido em Cuiabá como linkon.

A mãe indentificou  o filho por causa de uma reportagem exibida  na televisão,já que no dia do sumiço o jovem usava a camisa de um time de futebol.

Homem é acusado de introduzir órgão sexual na boca de criança de 2 anos no Seridó


 
Acusação gravíssima: cidadão é acusado de introduzir órgão sexual na boca de criança menor de 02 anos em Lagoa Nova.

A Polícia de Lagoa Nova, cidade do Seridó potiguar, está em diligencia para prender o acusado de uma violencia sexual brutal. O individuo de 40 anos, residente no Sítio Macambira I, município de Lagoa Nova, foi acusado pela ex companheira, de 19 anos, residente na mesma comunidade, de introduzir o seu órgão Sexual na boca de uma criança de um ano e três meses.

Segundo a mãe da vítima, a cena foi flagrada por um adolescente de 15 anos, que a avisou rapidamente .O fato teria acontecido na noite do Domingo, 26, por volta das 20h30min e foi registrado na manhã de ontem na Delegacia de Polícia de Lagoa Nova. 
A família do acusado comunicou a Polícia que o mesmo viajou em direção a Santana dos Matos e que deverá se apresentar com um advogado, o Delegado de Lagoa Nova o Bel Luiz Antonio apura o crime registrado na Dp de Lagoa Nova.
Fonte: Edmilson Sousa via Eduardo Dantas

Homem pula o muro de casa e é atacado pelo próprio cachorro


Um homem foi atacado na madrugada desta terça-feira, 28, pelo próprio cachorro da raça pitbull. Segundo informações de Walter Paparazzo, o homem identificado como Wesley, de 45 anos, chegou em casa embriagado, na rua Tarsila Barbosa da Franca, no bairro Jaguaribe, em João Pessoa, por volta das 4h da manhã de hoje e pulou o muro de casa porque estava sem as chaves.

Os dois cachorros não reconheceram o dono e atacaram o homem, ele ficou bastante ferido e foi levado para o Hospital de Trauma em estado grave. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados e ajudaram a livrar o homem do ataques, cerca de dez homens participaram da ação.

Os bombeiros subiram no telhado e utilizaram até estintor de incendio para afastar os animais da vítima. Após o ataque, os cachorros reconheceram o dono e começaram a lamber o homem ferido.



Fonte: ClickPb Via  Diamante Online

Amin Khader não morreu; repórter faz brincadeira e engana David Brazil


Divulgação
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110628125041.jpg
No final da manhã desta terça (28), o promoter David Brazil informou a morte do repórter e humorista da Record, Amin Khader.
A notícia foi dada por vários portais da internet e também na televisão, em programas como o “Hoje em Dia”, que teria confirmado a informação com a família de Amim.
Ao noticiar a morte, Chris Flores chorou compulsivamente.
Procurada, a assessoria de imprensa da Record disse que Amin teria sido vítima de um mal súbito e foi encontrado pela empregada em casa, já morto.
O enterro seria em Petrópolis, na região serrana do Rio. Amigos, familiares e a imprensa já se encaminhavam para o local.
Porém, de acordo com o rádio FM O Dia, Amin Khader não morreu. Tudo não passou de uma brincadeira do próprio repórter pra aparecer.
Para confirmar que tudo não passou de um trote, o repórter Fábio Ramalho, da Record Rio, foi até a casa de Amin Khader e o encontrou lá, vivo.
David Brazil caiu na brincadeira, chorou a morte do amigo e divulgou a notícia. Ao saber a verdade, ele ficou com raiva e disse que não falará mais com Amin.
Outros famosos também acreditaram que Khader havia morrido, como Tom Cavalcante e Ana Hickmann.
Na Record, Amin trabalha como repórter do “Balanço Geral Rio”, “Hoje em Dia” e faz parte do elenco fixo do programa “Show do Tom”.

Médicos investigam caso de garota que ‘chora’ sangue no interior de SP

Débora Santos, de 17 anos, afirma sangrar pelos olhos.
Coagulopatia ou problemas emocionais podem ser causa, diz médico.

Kleber Tomaz Do G1 SP
chora1 (Foto: Divulgação) 
Débora Oliveira dos Santos, de 17 anos, afirma sangrar pelos olhos quando fica nervosa. A foto acima foi tirada por uma prima da estudante durante uma de suas crises (Foto: Diana Viana de Oliveira / Reprodução)
O caso da adolescente cearense que afirma sangrar pelos olhos quando fica nervosa, triste ou ansiosa está sendo investigado por médicos paulistas. Em Meridiano, no interior de São Paulo, onde a estudante mora há dois meses, ela é conhecida pela população como ‘a garota que chora sangue’. A jovem também relata que sangra em outras partes do corpo. O Hemocentro do Hospital de Base de São José do Rio Preto apura se esses sangramentos são decorrentes de uma coagulopatia (distúrbios da coagulação sanguínea) ou problemas emocionais. Um tipo de tumor é a hipótese mais remota. Só após o resultado dos testes a que ela será submetida será possível definir um tratamento.

Saiba mais... http://glo.bo/jXqVaQ

Quatro suspeitos de explodir banco morrem em confronto com a polícia



Leia mais
Carro roubado em Campina é usado no 50º ataque a banco na PB
Quatro homens suspeitos de envolvimento na explosão de um caixa eletrônico em Boa Vista morreram depois de serem baleados durante confronto com as Polícias Civil e Militar na manhã desta terça-feira (28). A confirmação é da assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, para onde os acusados foram levados feridos. Dois deles chegaram à unidade em viaturas da polícia.
O roubo ao posto avançado de atendimento do Bradesco na cidade do Cariri aconteceu de madrugada. Desde então, a Polícia Civil começou a fazer buscas em toda a região. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o local e as condições em que o grupo foi encontrado.
Dois adultos foram presos e um menor de idade apreendido. Os três foram transferidos para a Central de Polícia de Campina Grande, onde vão prestar depoimento.
O delegado regional de Campina Grande, Wagner Dorta, declarou que a polícia estava no encalço da organização criminosa. A ação ocorrida nesta madrugada já era 'esperada'. Isto porque dois carros foram roubados no domingo à noite e na segunda-feira pela manhã em Campina Grande. As suspeitas eram de que os veículos seriam usados em investidas contra bancos.
Um deles, um Corolla tomado de uma aposentada, tem as mesmas descrições do carro usado nesta madrugada em Boa Vista.
A Polícia Civil programou uma entrevista coletiva para esta tarde em Campina Grande para divulgar todos os detalhes da operação.

Portal Paraiba1

Morre, aos 52 anos, Amin Khader

Crédito: OFuxico.com
Credito:  OFuxico.com Morre, aos 52 anos, Amin Khader
Uma notícia triste abalou a classe artística na manhã desta terça-feira (28). O promoter Amin Khader - que atua como humorista e repórter no casting da Record - foi encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro hoje cedo. A notícia foi anunciada pelo amigo David Brazil, que contou em seu perfil no Twitter que a empregada de Amin foi quem encontrou o corpo caído.
"É com enorme dor no coração, que infelizmente confirmo que meu amigo de fé, irmão camarada, Amin Khader nos deixou esta madrugada", escreveu Brazil em seu microblog.
Nascido no Rio de Janeiro, em 6 de janeiro de 1959, Amin Khader era formado em publicidade e propaganda pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Atualmente pertencia ao casting da Rede Record, atuando no programas como Show do Tom e Balanço Geral.
O enterro do promoter deve acontecer em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mulher morre engasgada com sêmen do amante no motel

Amante ligou desesperado para o marido da mulher engasgada para comunicar o fato.

Na capital do Rio Grande do Norte, Natal, uma tragédia sexual provocou a morte de uma mulher. Ela teria se engasgada com o esperma do amante, na reta final da relação durante a prática oral. O caso aconteceu na tarde do último domingo (27). A Polícia Civil e o ITEP interditaram o local.
O amante da mulher, que tinha 28 anos e seis de casada, disse que, ao perceber que ela teria sido engasgada ligou para os funcionários do motel, e em seguida para o marido dela. “Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela e liguei para o marido dela e contei tudo. Gritei no telefone: corre, vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen”, disse o amante a nossa reportagem.
O marido, e agora viúvo, não acreditou na ligação do amante da sua esposa. Pensou que se tratava de trote e desligou o telefone. Em seguida, uma nova ligação, desta vez dos funcionários do Motel, confirmando a tragédia, fez o esposo acreditar.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. O Delegado responsável pelas investigações disse que só vai falar com o G17 após concluir o inquérito.

Blog do Tutim

Vampiro assassino pega perpétua após matar jovens e beber seu sangue


Policial retira algemas do réu, identificado como Jan O., que foi condenado à prisão perpétua pela corte de Goettingen, na Alemanha, após cometer crimes que chocaram o país. O homem matou dois adolescentes em novembro de 2010. Nina, 14 anos, foi a primeira a ser morta – Jan O. comeu partes de seu pescoço e bebeu seu sangue. Cinco dias depois, ele matou Tobias, 13 anos, porque o garoto havia visto o corpo de Nina na floresta. O homem ficou conhecido na Alemanha como o “vampiro assassino”
A corte de Goettingen determinou que Jan O. “nunca será livre novamente”, e o mandou para uma unidade psiquiátrica. Jan O. foi sentenciado a passar o resto da vida preso devido ao risco que oferece à população em geral.
 
PORTAL: TERRA