Seja um de nossos seguidores

domingo, 4 de dezembro de 2011

Mossoró: Vítima Nº174



A Central de Operações da policia militar registrou no inicio da noite de sábado 03 de dezembro de 2011, mais uma morte de forma violenta em Mossoró.
O crime aconteceu por volta 21 horas, na casa de numero 30 da travessa Reginaldo Soares na favela do Cachorro assado, no bairro barrocas. 
 
 
Antonio Fabio Silva do Nascimento, “Bibinha” 25 anos de idade, foi alvejado com 11 disparos de arma de fogo dentro de sua residência e morreu antes da chegada do socorro medico.
Segundo informações colhidas pelos policiais que atenderam a ocorrência, duas pessoas chegaram à residência e pediram agua, quando “Bibinha” se aproximou da porta trazendo o copo com a agua, foi atingido e caiu morto próximo a porta de entrada da casa. 
 
Populares informaram a policia o nome da pessoa, responsável pelos disparos que tiraram a vida de “Bibinha” na noite de hoje. O mesmo já havia sofrido um atentado no ultimo domingo, quando foi alvejado com dois disparos, mas sobreviveu.
A policia acredita que a morte de “Antonio Fabio” esteja ligada ao trafico de droga. Os peritos do Itep encontraram duas pedras do entorpecente no bolso da bermuda que o mesmo estava usando.
 
fonte: O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS:Comentários dos leitores não refletem a opnião do Blog.