Seja um de nossos seguidores

domingo, 11 de dezembro de 2011

Babalorixá é morto com tiro de 12 em Mata Redonda-PB

Pai Romero morre após ser baleado por espingarda
No início da tarde deste domingo (11), por volta das 12h, o babalorixá Romero Galdino de Araujo, 37 anos, conhecido como "Pai Romero" de Alhandra morreu na tarde deste domingo (11), após ser baleado com um tiro de espingarda e sofrer uma parada cardíaca no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Pai Romero foi baleado por dois homens em uma moto, no município de Mata Redonda.
De acordo com informações da esposa Adriana Vieira de Lima, 27 anos, os homens chegaram em uma moto e entraram por trás da residência. No momento, a vítima recebia uma entidade, quando voltou a si, os homens pediram para que as pessoas saíssem e permitiu que permanecessem no local a mulher e as três filhas dele.
Imagens:Aguinaldo Mota

 
















Um dos motoqueiros sacou a espingarda calibre 12 e deu um tiro acima do peito esquerdo dele na frente da mulher e das filhas.

A população ainda tentou linchar os acusados, mas eles conseguiram fugir.

A vítima teve uma parada cardíaca assim que chegou ao hospital de Trauma, por volta das 12h30. Os médicos ainda tentaram reanimá-lo, mas ele não resisitiu e, às 12h50, morreu.

Pai Romero deixou uma mulher e três filhas, gêmeas de 10 anos e uma de 8 anos, que presenciaram os tiros no pai.

Ele é conhecido por fazer previsões das celebridades paraibanas, incluindo políticos.


PB Agora

Um comentário:

  1. "A vida tem sua dinâmica própria, e obedece a Leis transcendentes, que nem sempre conseguimos compreender totalmente,Mas o certo é que a roda da vida gira e nos oferece lições importantes para serem apreendidas e vividas,Resta-nos conhecer e confiar. Observar e aprender.Por isso, vá em frente e construa, mas construa com o coração de uma criança. E quando chegar a hora do pôr-do-sol e a maré levar tudo embora, aplauda. Aplauda o processo da vida, segure a mão do Pai e vá para casa.infelizmente ninguém está livre dessa corja solta pelas ruas,e pior segurança não tem ,estamos nas mãos e na mira dos bandidos.que DEUS tenha piedade dessa família que ficou sem um pai.
    gideoesdamadrugada@hotmail.com

    ResponderExcluir

OBS:Comentários dos leitores não refletem a opnião do Blog.