Seja um de nossos seguidores

sábado, 3 de setembro de 2011

Homem é encontrado morto em estado de decomposição em Coaraci



O mau cheiro e a presença de muitas moscas chamaram a atenção dos moradores do cruzamento das Ruas J.J. Seabra e Sete de Setembro no centro de Coaraci. No imóvel foi encontrado o corpo do Sr. Roque Valentim Barbosa que morava sozinho e tinha 65 anos de idade. Segundo informações dos vizinhos o Sr. Roque foi visto pela última vez há cerca de quatro dias, tendo depois desaparecido da vizinhança. Como ele morava sozinho ninguém deu conta de seu falecimento. Amigos do falecido informaram a nossa reportagem que ele vinha enfrentando problemas de saúde, mas ainda não se sabe a verdadeira causa da morte. A equipe do Plano Pax Coaraci esteve no local para fazer a remoção do corpo e o posterior sepultamento. A Polícia Militar também esteve no local. Até as 15h estavam no aguardo do laudo médico para proceder com o sepultamento do corpo.
O estado de decomposição do corpo estava em grau avançado o que vinha causando o mau cheiro nas imediações da residência da vítima.
Roque Valentim já foi político, agricultor e tem dois filhos que residem no estado de São Paulo, mas segundo informações não mantinham contato constante com o pai.

Portalmix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS:Comentários dos leitores não refletem a opnião do Blog.