Seja um de nossos seguidores

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ACIDENTE GRAVE COM UMA VÍTIMA FATAL (IMAGEM MUITO FORTE).

Um acidente com vítima fatal ocorreu por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (22), no km-64 da BR-116 no município de Chorozinho. O acidente envolvendo uma carreta Volvo placas NYN-0188 inscrição de Salvador-BA e um Fiat de placas HWW-8244, inscrição de Fortaleza, deixou uma vítima fatal e mais quatro pessoas feridas em estado grave que foram socorridas por ambulâncias do SAMU para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza.
Segundo informações repassadas pelo patrulheiro Rodoviário Federal Henrique Jorge, os dois veículos envolvidos neste acidente viajavam pela BR 116 no sentido capital interior e acabaram colidindo quando o motorista do Fiat tentava fazer uma ultrapassagem em um local proibido.



O motorista da carreta identificado como Salvador Ferreira dos Santos, informou que seguia normalmente quando percebeu que o veículo Fiat tentava ultrapassá-lo e teria feito uma manobra arriscada para não colidir frontalmente com outro caminhão que seguia no sentido contrário.

Na tentativa de evitar o acidente o motorista da carreta freou bruscamente colidindo na traseira do Fiat e o jogando em uma ribanceira. 





Na colisão três pessoas que viajavam no Fiat foram sacadas para fora do veículo sendo que uma delas acabou sendo esmagada pelos pneus da carreta e teve o corpo dilacerado da cintura para baixo ficando praticamente irreconhecível.
A vítima fatal deste acidente foi identificada como Rita Vidal Alves de Sousa, 51 anos, natural de Quixadá-CE.

FONTE: MISÉRIA/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS:Comentários dos leitores não refletem a opnião do Blog.