Seja um de nossos seguidores

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SP: jogador do Portuguesa é suspeito na morte da namorada

Foto: DivulgaçãoA adolescente de 16 anos, Flávia Anay de Lima, que namorava o jogador da Portuguesa Rafael Silva, de 20 anos, sofreu uma queda do 15º andar do prédio em que morava com o companheiro em São Paulo e morreu. O caso, que inicialmente foi registrado como suicídio, passa agora a ser investigado pela delegada seccional Elisabete Sato como morte suspeita, segundo o jornal "O Estado de S. Paulo".
De acordo com a magistrada, o apartamento do casal estava bastante desorganizado e com manchas de sangue espalhadas.
Rafael conta que estava bebendo em um bar na Avenida Radial Leste, próximo do local do incidente, e a jovem foi buscá-lo. Os dois começaram uma briga dentro do carro, que se estendeu até o apartamento. Flávia teria jogado objetos contra ele, fazendo-o sangrar. Depois, ela teria se descontrolado e se atirado da sacada.
Foto: Reprodução de InternetComo havia uma cadeira próxima à varanda, o caso foi registrado como suicídio no 10.º Distrito Policial (DP), na Penha, zona leste, e depois encaminhado para o 31.º DP, na Vila Carrão, também na zona leste, próximo do prédio. Nesta segunda-feira, porém, a 5ª Seccional decidiu cuidar do caso. A polícia já pediu a perícia do apartamento, das roupas e do carro do jogador.
"Vamos investigar até para preservar a imagem do jogador, fazer tudo com transparência e apurar o que aconteceu em respeito à família da jovem. Pode ser que a versão do jogador, de que foi suicídio, esteja correta. Mas vamos investigar", afirmou a delegada. As testemunhas começaram a depor na tarde desta terça-feira.

SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS:Comentários dos leitores não refletem a opnião do Blog.