Seja um de nossos seguidores

domingo, 24 de julho de 2011

Maceió: Mulher é assassinada e decapitada

Acabeça foi encontrada a 20 metros do corpo.

Cenas de horror, monstruosidade e intolerância foram registradas na madrugada deste domingo, 24, no Conjunto Carminha, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
Uma mulher foi arrancada de casa, enquanto dormia junto com seus filhos, e foi esquartejada na principal avenida do conjunto.
A barbárie aconteceu durante a madrugada, enquanto a doméstica Maria de Lurdes Farias Melo, 27, dormia em sua residência, localizada na quadra N, Nº 23. “A porta foi arrombada e provavelmente os assassinos a tiraram da cama enquanto dormia, junto com dois filhos. Ela foi assassinada há pouco mais de 200 metros de sua residência. Os vizinhos chegaram a ouvir dois tiros”, disse o tenente Celso, do 5º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, junto com equipes do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha.
A cena é monstruosa. Na avenida que liga o conjunto ao Aterro Sanitário, principal via de acesso, o corpo da mulher sangrava bastante, visto os membros aputados. Ela estava deitada, com o ventre para cima, sem a cabeça e o braço esquerdo decepado, ao lado do corpo. A cabeça estava há pouco mais de 20 metros do corpo. “Também encontramos um revólver municiado ao lado do corpo. Quem fez isso deve ter se assustado com alguma movimentação e saiu as pressas”, disse o oficial.
Cabea
Como se não bastasse a crueldade do assassinato, os monstros que fizeram o crime bárbaro ainda usaram um dos membros da vítima para escrever na parede da residência que fica ao lado onde o corpo foi encontrado as palavras CABUETA.
A polícia suspeita que o nome tenha sido escrito com o braço da vítima. Os assassinos tentaram colocar a cabeça de Maria de Lurdes em uma estaca, lembrando outro crime ocorrido no mesmo local, na páscoa deste ano. 

10 comentários:

  1. esses miseraveis q fiseran isso era pra os policiais faseren pior com elis elis ainda mataram ela mais era pra decapitaren elis vivos .

    ResponderExcluir
  2. isso mostra a realidade do nosso estado,bandidos soltos fazendo o q querem e a população trancada em ksa com medo de uns bandidos nogentos desse,se no brasil fizesse cumprir a lei isso não aconteceria.

    ResponderExcluir
  3. pior que nem trancado em casa resolve, pelo jeito... absurdo.

    ResponderExcluir
  4. A VERDADE É QUE AS LEIS DO BRASIL SO SERVEM PARA FACILITAR BANDIDO. E QUEM FAZEM NOSSAS LEIS? BOM, ISSO JÁ SABEMOS.

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de DEUS aonde vamos parar com tamanha violência...

    ResponderExcluir
  6. Continuem soltando réus primários e adolescentes e crianças infratores quem sabe um dia eles barbarizam alguim parente de um desses magistrados. E daí o Brasil repense sua posição ao lado das leis de satnás, e as abandone.
    Precisamos servir ao Deus de verdadse

    ResponderExcluir
  7. nossa esse miseravel tem que pagar pelo que fez isso nao e humano isso e crueldade isso e um animal que fez isso seu cretino nao tem o que fazer nao e

    ResponderExcluir
  8. Essa e mas uma cena do quadro critico da segurança publica nos estados do Brasil, ainda mas em algumas cidades que seus gorvenantes, sao individuos corruptos, com certeza o secretario de segurança publico deve ter declarado que isso e um fato insolado, mas isso em breve vai acabar, porque essas tendençias denota que e mas do que necessario que o militar retome o poder.

    ResponderExcluir
  9. BARBARIE , O PAIS ENTROU NA ERA MEDIEVAL, ACHO QUE NEM NAQUELA ÉPOCA TINHA ISTO, ACORDEMMMMMMMMMMMM POLITICOS , MUDANÇA DE LEIS JÁAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir

OBS:Comentários dos leitores não refletem a opnião do Blog.