Seja um de nossos seguidores

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ladrão faz refém e é morto com tiro na cabeça pela PM

Homem não identificado entrou em casa após roubar moto e rendendo duas crianças, uma de sete e outra de 12 anos

PM decidiu atirar quando bandido amarrou crianças em botijão de gás e ameaçou atirar


Um asssaltante ainda não identificado foi morto com um tiro na cabeça por um atirador de elite da Polícia Militar após invadir uma casa e fazer seis pessoas reféns. O desfecho do crime aconteceu por volta da meia-noite, na Rua 24 de maio, no centro de Várzea Grande.

Armado com um revólver, o ladrão tentou roubar uma motocicleta nas proximidades, mas acabou sendo surpreedido por uma viatura da PM. Ele trocou com tiros com a Polícia. Na fuga, entrou em uma casa, fazendo a família como refém.

Depois disso, a Polícia cercou a casa e começou a negociação com o bandido, que chegou a apontar uma arma para duas crianças, uma de sete e outra de 12 anos.

Segundo a PM, a decisão de atirar ocorreu depois que o bandido amarrou as duas criança a um botijão de gás e exigir que a Polícia lhe entregasse uma viatura para fugir.

O criminoso acabou sendo morto na varanda externa da casa. Com o ladrão, foi apreendido um revólver 38. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e até o início da manhã não havia sido identificado.

QLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS:Comentários dos leitores não refletem a opnião do Blog.