Seja um de nossos seguidores

terça-feira, 12 de julho de 2011

Acidente envolvendo caminhonetes e caminhão deixa quatro mortos na BR-153



A carga de de repolho e tomate ficou espalhada em parte da pista  (Antonio Ferreira de Araujo Junior )
A carga de de repolho e tomate ficou espalhada em parte da pista

Um acidente envolvendo duas caminhonetes e um caminhão deixou quatro mortos e dois feridos, na manhã desta terça-feira, em Comendador Gomes, no Triângulo Mineiro. A batida aconteceu na Km 155, da BR-153.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a S10 Rodeio, placa NWK-0054/Goiânia, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão, placa MWS-9754, carregado de repolho e tomate. Depois de bater, a caminhonete foi arremessada e bateu numa outra S10, placa EAG-3611/São Paulo .

Saulo Renato Gonçalves Bonito, 28 anos, Rafaela Sanches, de 17, Andréia Billac, de 34, passageiros da caminhonete de Goiânia, morreram na hora. O motorista da caminhão, Rubemar Alves Zuffo, de 22 anos, também morreu na hora. Um menino de 10 anos que estava com ele e o motorista da caminhonete sofreram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Municipal Frei Gabriel, em Frutal. Nenhum ocupante do outro veículo se feriu.

Segundo os militares, os ocupantes da caminhonete seguiam para o velório do pai do motorista ferido, em São José do Rio Preto, em São Paulo. Outros familiares das vítimas estavam num carro que seguia na frente.
Uma das caminhonetes ficou irreconhecível depois da batida (Antonio Ferreira de Araujo Junior 
)
Uma das caminhonetes ficou irreconhecível depois da batida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS:Comentários dos leitores não refletem a opnião do Blog.