Seja um de nossos seguidores

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vereadora Silvia Fernanda de Almeida (PMDB), entra em uma fria ao propôr extermínio de animais

Defensores dos direitos dos animais se reuniram na tarde desta terça-feira, no centro de São João Del Rei, em Minas Gerais, para protestar contra a vereadora Silvia Fernanda de Almeida (PMDB), que propôs o extermínio de animais de rua, caso seus donos não aparecessem em 48 horas.

“Tem animal solto na rua, tem que matar. Eu quero que o animal seja apreendido; o dono tem 48 horas para tomar uma providência. Não tomou? Mata", disse , em reunião na Câmara Municipal, no último dia 10. Veja o vídeo.

14 comentários:

  1. Proposta política: todo político que não cumpra com suas obrigações como funcionário público seja tenha 48 horas para se defender, caso contrário o extermínio.
    Político que for pego roubando, com traficancias políticas, usurpando o patrimonio público, gazeteando com o dinheiro dos impostos dos cidadãos e, falando besteiras, como a dessa "senhora"...sejam confiscados e levados a câmaras de gás ou algo parecido com o que ocorre com os animais.
    Aposto que éssa proposta terá imensa adesão da população.
    Espero que esta senhora não conte com sua reeleição.

    ResponderExcluir
  2. MULHERZINHA COVARDE. Pessoas como você é que deveriam ser exterminadas. Os animais são dóceis, nos ajudam e são indefesos. Espero que aja punição para esse infeliz comentário de uma pessoa infeliz. Espero mais, que o troco pelo que disse venha de cima. Você merece o pior. COVARDE.

    Rogério Pinheiro.Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei tão indignado com essa mulher COVARDE que acabei escrevendo errado: HAJA não aja. Desculpem-me, mas não desculpem essa mulher COVARDE. Espero que nunca mais seja reeleita.

    Rogério Pinheiro. Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
  4. Essa mulher que tem que ser exterminada essa louca, não sei como as pessoas deixa pessoas como essa se candidatar e pior ser eleita, ela tem que fazer um tratamento psicológico, e tem que estudar um pouco mais nosso ordenamento jurídico!!!! por que além de louca é burra!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa vereadorzinha de merda é que deve ser eliminada da convivência humana, isso sim.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Após saber sobre o caso dessa vereadora,fui no blog dela e mandei um email.Estou aguardando a resposta,se quiser,posso publicar o email e a resposta quando vierem.Mas também acho importante questionar a camara e irei providenciar um email para eles também.
    Todos nós devíamos fazer isso,pois quanto mais pessoas pressionarem mais mudanças irão ocorrer.E que tal não nos limitarmos só a essa cidade e começarmos a cobrar via email,carta,manifestações os políticos de todos os estados e cidades?Quem quiser colabora,mande me um email;
    loreninhas10@hotmail.com (desculpa pelo email haha)
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  7. ah,o email da vereadora:
    silviafernandavereadora@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. rlucia32@yahoo.com.br10 de junho de 2011 09:49

    SO NAO ERRA QUEM NAO FAZ NADA ,NAO E PORQUE UM SER HUMANO ERROU(ENTRE ASPAS) QUE EU VOU CONDENA-LA POR AI, LA EM BRASILIA E ATE EM SAO JOAO DEL REI HA PESSOAS QUE QUEIMAM O DINHEIRO DOS IMPOSTOS QUE DEVERIAM SER GASTOS NA SAUDE E NA EDUCAÇAO E NINGUEM FALA NADA ,VAMOS MANIFESTAR...SO NAO ESCREVI ANTES POR QUE TRABALHO PARA PAGAR MEUS IMPOSTOS E E DEFENDER A ETICA QUE EMBORA SEJA OBRIGAÇAO DE TODOS ,ESTA EXTINTA NO PAIS.
    QUANTO AOS ANIMAIS QUEM GOSTA DEVE TER SIM POREM CONSERVAR COM HIGIENE E DE PREFERENCIA CONSERVAR NA SUA PROPRIEDADE POIS NEM TODOS GOSTAM . QUEM NAO TEVE NEM O PRVILEGIO DE CONVIVER E APRECIAR A COMPANHIA DESSA EXCELENTE PESSOA DISCRETA E HONESTA NAO SABE QUE ELA E UMA MAO ACOLHEDORA ,NUNCA PRECISOU DA POLITICA PARA VIVER ,NAO COMPARTILHA COM A DESONESTIDADE TALVEZ SEJA POR ISSO QUE INCOMODA MUITA GENTA ,PRINCIPALMENTE OS ASSISTENCIALSTAS. AH!IA ME ESQUECENDO O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE POIS A INTELIGENCIA E A FRANQUEZA AS VEZES INCOMODA,PREFEREM AS MIGALHAS DA MESA .DOU LICENÇA A VEREADFORA PARA PUBLICAR ESSE TEXTO COM A MINHA ASSINATURA .REGINA LUCIA ATENDENTE DE TELAEMARKETING TECNICA EM ENFERMAGWEM RESIDENTE EM BH NUNCA OCUPEI CARGOS PUBLICOS NEM FUI NEM SOU APADRINHADA POR POLITICOS CONSIGO COM MINHA INTELIGENCIA E MINHA PERSEVERANÇA ,ME AGUADA SAO JOAO E BRASIL!

    ResponderExcluir
  9. Em relaçao a cidade de São João Del Rei MG deixem que dos problema da cidade cuidem os são joanenses.



    Quanto a esse exagero que esta circulando na internet será que estão mesmo preocupados com os animais ou estão aproveitando da situação para atacar uma pessoa que sempre denunciou a má administração da cidade?


    Que seja colocado na internet os fatos que ocorrem em são joao:UPA fechada,esgoto caindo no corrego dos Lenheiros,a farmacia municipal sem remédio,postos de saúde funcionando mal,tudo fruto de uma má administração,que tem com base o assistencialismo,que alimenta a miséria.

    Que o Brasil saiba que somente três vereadoras trabalham:srasVea,Silvia e Jãnia,os demais são fantoches do executivo,que o projeto relativo a transparência publica foi rejeitado por essa maioria citada,e as três lutaram para que o mesmo fosse aprovado.

    É ridículo e lamentável que muitas pessoas não saibam exercer com maturidade a democracia,manifestanado sem ofender e dirigir palavras de baixo calão uma vez que a vida particular das pessoa não nos diz resppeito.
    Sou sao joanense nata,estou defendendo os interesses da minha cidade nunca ocupei cargos politícos,trabalho em uma empresa particular em outro municipio sei quem é a veredora e sei que ela não tem essa postura espalhada na internet ,aliás internet é igual papel aceita tudo.

    Sou sao joanense nata,estou defendendo os interesses da minha cidade nunca ocupei cargos politícos,trabalho em uma empresa particular em outro municipio.

    REGINA LUCIA

    ResponderExcluir
  10. Essa ai deve comer no mesmo prato.

    CERTAS COISAS NÃO PODEM FICAR SEM O CONHECIMENTO DO PUBLICO POIS HOJE ELA É VEREADORA,MAIS AI VEM DEPUTADA ,SENADORA E ASSIM SEGUE O CAMINHO DA POLITICA ENTÃO É BOM SABER LOGO QUEM É A PESSOA ENQUANTO É VEREADORA.

    ResponderExcluir
  11. Possivelmente, Adolf Hitler ENCARNOU nesta vereadora ,porém agora o exterminio será dos animais de São João Del Rei .Ela esta planejando fazer desta cidade um campo de concentração ....CUIDADO , pessoas desta indole adoram atacar INDEFESOS (crianças,Idosos ,animais )....

    ResponderExcluir
  12. Eh... Eh...Até para o CRIME existem advogados.... já se sabe...
    É de se questionar: Q. que tem esgotos, farmácias, enfim má administração com VIDAS....até pq. essas coisas são produzidas pelo homem, e as vidas por DEUS...
    Sem mais comentários....

    ResponderExcluir
  13. ESSA É A CARA DA MAIORIA DOS POLÍTICOS BRASILEIROS, E A MALDITA AINDA É MULHER, SUJA O NOBRE E SENSÍVEL MANTO FEMININO.ISSO É CRIMINOSO!!! ONDE JÁ SE VIU UMA MAUDADE DESSAS EXPOSTA ASSIM??!!!LAMENTÁVEL!!!

    ResponderExcluir
  14. Senhores, esse fato é sério. Essa Vereadora cometeu CRIME ao proferir tais palavras. Instigação ou incitação ao crime são condutas tipificadas como crime no Codigo Penal Brasileiro. Precisamos remeter isso ao Ministério Público e cobrar providencias dele. Pessoal, quem pode fazer isso. Dentro de 1 semana mais ou menos estarei na maternidade tendo minha filha. Nao terei, dessa vez, como assumir isso pq nao poderei acompanhar. Fica minha sugestão e meu apelo. Abraços a todos. Ana Paua, Rio de Janeiro/RJ.

    ResponderExcluir

OBS:Comentários dos leitores não refletem a opnião do Blog.