Seja um de nossos seguidores

terça-feira, 3 de maio de 2011

Princípio de incêndio atinge uma das lojas do Rei dos Colchões em Natal

Ricardo Araújo - repórter

aldair dantasUm princípio de incêndio atingiu a loja do Rei dos Colchões na avenida Tomaz Landim, em Igapó, no início da noite de ontemUm princípio de incêndio atingiu a loja do Rei dos Colchões na avenida Tomaz Landim, em Igapó, no início da noite de ontem
Um curto-circuito na instalação elétrica pode ter sido a causa de um princípio de incêndio na noite de ontem em uma das lojas do Rei dos Colchões, na Avenida Tomaz Landim, zona Norte de Natal. Por volta das 19h45min, moradores sentiram o cheiro de queimado e viram fumaça saindo do prédio. O fogo consumiu parte da área onde ficam os computadores e maquinetas de cartão de crédito. Alguns colchões e travesseiro que estavam em exposição foram atingidos. Ninguém ficou ferido.

 Os Bombeiros  chegaram ao local minutos antes das 20h. “As labaredas estavam concentradas na área onde fica o caixa da loja”, disse o sargento Gilson, chefe da operação. Para terem acesso ao interior do estabelecimento, uma das portas foi destruída. Após controlado o fogo, a temperatura era alta e havia risco de queda do forro.

Segundo o sargento, cerca de 30% dos itens em exposição na loja foram queimados. O teto ficou preto, devido à fumaça, e ruiu em alguns pontos. De acordo com a empresa, a loja havia sido recentemente reformada e a instalação elétrica atendia a todos os requisitos de segurança.  Somente a perícia dos técnicos do Corpo de Bombeiros, prevista para hoje, determinará a causa do incêndio.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS:Comentários dos leitores não refletem a opnião do Blog.