Seja um de nossos seguidores

terça-feira, 17 de maio de 2011

EM UM ATO DESUMANO PADRASTO ESPANCA CRIANÇA DE DOIS ANOS ATÉ A MORTE NO PARANÁ



A Polícia Militar de São Pedro do Iguaçu e a Polícia Civil de Toledo investigam um crime ocorrido durante a madrugada passada em São Pedro do Iguaçu.
Um homem é acusado de ter matado o enteado de apenas 2 anos de idade.
Tios socorreram o garoto, que chegou ao hospital sem vida.
O corpo de Antony Kaue Caetano, deu entrada nesta manhã no IML de Toledo, apresentando ferimentos provocados por agressão física.
O médico que atendeu, desconfiou do caso e encaminhou o corpo para Toledo, onde foi constatado que o menino apresentava hematomas no crânio e ferimentos no fígado e intestino, que causaram uma hemorragia interna.
O padrasto foi ouvido na 20ª SDP de Toledo e inicialmente negou qualquer tipo de agressão contra a criança.
Mais tarde, Joelson de Campos, de 18 anos, interrogado pelo escrivão Vilmar Hang e o delegado adjunto da 20ª SDP, Edgar Santana, acabou confessando ter matado a criança com dois socos na barriga.
Segundo o padrasto, na casa havia mais um menino de 8 anos e uma menina de 7 anos, que estavam dormindo quando o fato ocorreu.
Segundo o autor do crime, o menino Antony estava acordado e veio em sua direção, quando o mesmo estava passando um pano no chão da casa e o beliscou na perna.
Isso o irritou e ele desferiu um soco na boca do estômago da criança, que foi lançada contra o chão, batendo violentamente com a cabeça.
Em seguida, como a criança não parava de chorar, ele desferiu mais um soco na criança, que então parou de chorar e ficou desacordada.
"O MONSTRO"FONTE:Força Tatica de Camocim

5 comentários:

  1. Manda esse cara aqui pro Alcaçuz.

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa qe faz uma coisa dessa nao pode ser chamado de ser humano qe vc qerido passe por coisas piores na cadeia e reze pra nao sair porq aqui em sao pedro nao tem um qe nao qer a sua morte !

    ResponderExcluir
  3. TOMARA QUE ELE MOFE NA CADEIA ESSE MONSTRO

    ResponderExcluir
  4. ESSE VAGABUNDO COVARDE, SE O MANTEREM ISOLADO POR INTEGRIDADE FÍSICA, SENTIR NA PELE E NO ESPIRITO, TODO INFERNO PROVOCADO POR ELE MESMO, AFINAL ELE É UM ASSASSINO DA PIOR ESPECIE, AGORA, SE ELE FOR SOLTO DIGAMOS ASSIM, OU FICAR PRESO NA ALA DO SEGURO, COM CERTEZA SERÁ EXECUTADO, A CARA DELE TEM AS FEIÇÕES DE VAGABUNDO QUE PRECISA APANHAR NA CARA E NA BUNDA ATÉ A MORTE.

    ResponderExcluir
  5. e um valgabudo safado vao fazer o mesmo com vc valgabudo

    ResponderExcluir

OBS:Comentários dos leitores não refletem a opnião do Blog.