Seja um de nossos seguidores

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Criança de apenas seis anos foi estrupada na Grande João Pessoa

Uma criança de seis anos foi estrupada por volta das 15 horas dessa tarde de quinta feira no Bairro Varzea Nova em Santa Rita Grande João Pessoa.
Segundo informações o acusado  atraiu  a menor com uma bicicleta.
De acordo com o repórter Emerson Machado, da Tv Correio, a menina estava brincando em frente de casa quando o “monstro” a abordou e afirmou que se ela entrasse no carro, ganharia como presente uma bicicleta.

Sentindo-se atraída pelo presente, a menor entrou no veículo e foi conduzida a um matagal no mesmo bairro e violentada sexualmente.

Após o estupro, o agressor conduziu a vítima até a esquina da Rua Margarida Alves, onde a menina reside com a família, e fugiu.

Sangrando e muito suja, a menor foi encaminhada a uma unidade de saúde no bairro Tibiri II e posteriormente ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

Várias viaturas da Polícia Militar estão em diligências em Santa Rita a procura do responsável pelo abuso.


Pollyana Sorrentino 



fonte:Catingueira online

2 comentários:

  1. Animal!Pior que bicho bruto quando a população pega e lincha,ainda aparece um pra dizer que não era pra fazer nada.
    Revoltante!!

    ResponderExcluir
  2. isso é um absurdo quem faz isso deveria ser vestido de mulher dado para os presos fazerem o que quiser....
    ou ter o julgamento e ganhar pena de morte eletrocutado se possível pois minha irma quando tinha 3 anos e eu apenas 1 ano meu pai no caso padrasto dela tentou estrupa-la enquanto minha mãe achava que ele estava viajando e minha irma na creche...quando ela foi busca-la a mulher da creche disse que ele já tinha buscado quando minha mãe foi da banho nela viu que ela estava sangrando perguntou e ela disse;foi o papai que pois o dedo em mim ou algo assim eu ouvi muito pouca coisa...
    mais o que me da mais raiva e em saber que ela chamava de papai eu odeio esses caras que fazem isso

    ResponderExcluir

OBS:Comentários dos leitores não refletem a opnião do Blog.