Seja um de nossos seguidores

quarta-feira, 18 de maio de 2011

acusado de estupro diz que queria engravidar enteada em Ribeira do Pombal-BA


O homem acusado de estuprar a enteada de 10 anos de idade em Ribeira do Pombal (BA), a 280 km da capital do Estado, afirmou em depoimento à polícia que queria engravidar a menina porque não podia fazê-lo com a própria mulher - segundo ele, a mãe da menina é infértil.
O suspeito afirmou que "não estuprou a criança, mas confessou que manteve relação sexual com ela uma vez". No entanto, os vizinhos e a mãe da criança disseram que os abusos ocorrem desde 2009, quando o casal começou a morar junto. Segundo a legislação do País, manter relações sexuais com menores de 14 é considerado estupro de vulnerável, crime cuja pena varia de 8 a 15 anos de reclusão.
O acusado tentou responsabilizar a menina, dizendo que ao ver a relação do casal ela teria pedido para participar (a residência tem apenas um quarto, com duas camas). As conselheiras tutelares Maiane Bastos e Eridan Reis dizem que a sedução da criança foi planejada. Ele teria comprado uma cama de casal para dormir com a enteada e exibia filme pornô para ela assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS:Comentários dos leitores não refletem a opnião do Blog.