Seja um de nossos seguidores

sábado, 16 de abril de 2011

Filho de Tiririca é suspeito de invadir e furtar objetos de casa em Cachoeira de Macacu

Quatro menores de idades, entre eles o filho do deputado Francisco Everardo Oliveira, o Tiririca, são suspeitos de terem invadido uma casa de veraneio, em Cachoeira de Macacu, região serrano do Rio de Janeiro, e furtado bebidas, tênis de marca e brinquedos.

De acordo com o delegado Anestor da Silva Magalhães, um dos adolescentes, ouvido na sexta-feira (15), confessou o crime e denunciou os outros três menores. Os jovens serão ouvidos na quarta-feira, acompanhados de seus respectivos responsáveis.

O delegado informou ainda que, após ouvir os adolescentes, abrirá um Auto de Investigação de Adolescente Infrator e encaminhará o procedimento ao (MP) Ministério Público. Caso fique comprovada a culpa dos jovens, eles poderão ser condenados ao cumprimento de medidas socioeducativa.

O filho de Tiririca mora no mesmo condomínio, de classe média alta, cuja casa foi furtada. O imóvel invadido pertence a um empresário de lojas de automóveis. Apesar de a casa não ter sido arrombada, o furto foi notado há uma semana, quando o empresário esteve no local.

fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS:Comentários dos leitores não refletem a opnião do Blog.